Vídeo: Velório de Lara foi marcado por desespero, pai da menina passou mal e precisou ser amparado

O corpo de Lara Maria Oliveira Nascimento, de 12 anos, foi encontrado no último sábado (19), após ter desaparecido no último dia 16 de março, ao sair de casa para comprar um refrigerante em um mercadinho que fica a cerca de 600 metros de sua residência, que fica em Campo Limpo Paulista, interior de São Paulo.

Após cerca de 72 horas de buscas incessantes a família da garota recebeu a notícia que nunca imaginou ouvir, Lara Maria foi encontrada sem vida em uma área de mata que fica aproximadamente 5 km do local onde foi vista com vida pela última vez.

LEIA TAMBÉM:  Globo já sabe como aproveitar o protagonismo de Arthur Aguiar no BBB22; diretor da emissora entrou em ação

O corpo apresentava marcas de violência, segundo o laudo apresentado pelo Instituo Médico Legal, (IML), a causa da morte de Lara foi traumatismo craniano com agente contundente.

A polícia segue investigando o caso, quem matou Lara Maria? Câmeras de segurança da região estão sendo analisadas pela polícia na tentativa de encontrar uma pista que leve ao autor de um crime tão bárbaro.

LEIA TAMBÉM:  Jovem e cheia de vida, professora de 29 anos falece de forma trágica em centro religioso;

O velório e sepultamento de Lara Maria aconteceu neste domingo (20), em um cemitério de Campo Limpo Paulista, familiares, amigos e conhecidos compareceram a cerimônia de despedida da garotinha que era considera como muito amável e extrovertidas.

Os pais e irmãs de Lara precisaram ser amparados durante o velório, muito abalados pediam por Justiça. O pai de Lara mal conseguia caminhar e precisou da ajuda dos amigos para suportar tamanha dor. Confira o vídeo com a reportagem completa abaixo: