Menino de 5 anos com câncer pede desculpas à mãe antes de morrer em seus braços

O menino Charlie Proctor, de apenas cinco anos, faleceu no último domingo (11/11) após dois anos lutando contra um raro câncer no fígado. Sua mãe, Amber Schofield, desabafou sobre a morte do filho. Ela revelou que momentos antes de partir, o pequeno lhe disse: “Mamãe me desculpe por isso”.

A história de Charlie ficou conhecida porque Amber e o marido, Ben Proctor, realizaram uma campanha na internet para obter dinheiro para que o pequeno pudesse realizar um transplante de fígado, algo essencial para o seu tratamento. Infelizmente, os pais não conseguiram arrecadar o dinheiro a tempo. A criança inglesa comoveu diversas pessoas em todo o mundo, inclusive a cantora norte-americana Pink.

LEIA TAMBÉM:  Após Covid-19, Sônia Abrão é internada às pressas em São Paulo, estado de saúde é revelado

Amber desabafou sobre a perda do filho em suas redes sociais. “Noite passada às 23h14 meu melhor amigo, meu mundo, Charlie, deu seu último suspiro. Ele adormeceu pacificamente em meus braços com o papai nos abraçando. Nossos corações estão doendo. O mundo perdeu um menino incrível.

Charlie, você me deu a chance de ser mãe. Você não foi uma inspiração só para mim, mas também para milhares de pessoas ao redor do mundo. Você me mostrou o que o amor realmente é. Agora é hora de você voar, eu tenho tanto orgulho de você. Você lutou tanto. Meu bebê, eu vou sentir sua falta para sempre”, disse Amber.