Filha de Vera Fischer é tão linda, que para muitos é a mulher mais bela do país

Rafaela Fischer filha de Vera Fischer, um dos grandes nomes entre o time de atrizes que compõem o elenco de grandes astros da emissora Globo. Vem então ganhando destaque por causa de sua beleza fora do comum. Sendo considerada uma das mulheres mais bonitas do mundo.

O nome de Vera Fischer um dos grandes ícones da dramaturgia brasileira e considerada uma das mulheres mais elegantes do país. Protagonista de grandes sucessos como O clone e Laços de Família, novelas exibidas na emissora Globo atual contratante da atriz, vem estando em destaque.

LEIA TAMBÉM:  Valor da herança de Erasmo Carlos é divulgado e surpreende família e amigos

Mas dessa vez não é por causa de seu brilhante trabalho na televisão ao longo de mais de 25 anos. Mas sim por conta de um de seus filhos, a também atriz Rafaela Fischer. Atualmente com 40 anos, 1,76 m. de altura e olho castanho escuro, a filha de Vera Fischer está chamando atenção por sua beleza, chegando a ser considerada a mulher mais linda do mundo, por alguns.

LEIA TAMBÉM:  Ana Maria Braga divulgou um vídeo, bastante abalada, dizendo que o responsável pelo VT polêmico não faz mais parte de sua equipe

Em suas redes sociais Rafaella recebe inúmeros elogios, por sua aparência física e por seu comportamento admirável e gentil com aqueles que admiram o seu trabalho e a carreira de sua mãe Vera Fischer.

Apesar de ser filha de um dos grandes nomes na história da dramaturgia nacional, a moça apresenta um comportamento discreto, ponderando sua exposição ao público, evitando polêmicas que exponham seu nome e o de sua família, também evita ir a eventos e festas de grande magnitude.

LEIA TAMBÉM:  Maíra teria descoberto nova traição de Arthur Aguiar, diz jornalista; público reage: ‘já está em 17’

Além de Rafaela Vera Fischer possui outro filho, Gabriel Camargo, fruto de um antigo relacionamento da atriz com o também ator Felipe Camargo. Mesmo tendo um comportamento reservado filha da Vera Fisher Rafaela Fischer está sempre que possível em companhia de sua mãe, em comemorações e eventos familiares.