Mãe se depara com blusa da filha desaparecida há 4 meses no quintal de casa: ‘Suja de terra’

Uma menina de 10 anos, chamada Saphira Ferreira Lima, desapareceu há quatro meses. A última vez que a menina foi vista foi no dia 30 de maio. Ela estava na frente da casa onde mora com a família em Palmas, capital do Tocatins. Na terça-feira (28), algo surpreendeu aconteceu.

Segundo relatos da mãe de Saphira, Susana Ferreira, uma blusa da menina foi encontrada estendida no quintal de casa. A mãe chamou a polícia. A peça foi apreendida e passará por perícia. “Estava suja de terra e pendurada ali nos fundos. Eu chamei a polícia e levaram a blusa para fazer a perícia”, disse Susana. A análise no material será importante para as investigações.

LEIA TAMBÉM:  ‘Meteram meus 16 anos de carreira no bueiro e tamparam’: Maisa é detonada após foto e faz desabafo

A aparição da blusa intriga e a mãe mantém a esperança de que a menina está viva. Susana afirmou que acredita que a filha esteja por perto. A Polinter investiga o caso e busca pistas para saber o paradeiro da menina. Na terça, homens do Corpo de Bombeiros vasculharam a área para ver se encontrava a garota.

Blusa de garota desaparecida aprece no quintal de casa

LEIA TAMBÉM:  Quem são a mãe e o filho que perderam a vida por conta de guarda de criança

Susana Ferreira afirmou que a blusa que apareceu é a mesma que a menina usava no dia que desapareceu. Como essa blusa foi parar no quintal? Ninguém sabe. Enquanto o paradeiro de Saphira é desconhecido, a família inteira está ansiosa e desesperada por notícias.

A mãe contou a TV Anhanguera, afiliada da Globo em Tocantins, que está tomando remédio para dormir e que chora todos os dias. Na quinta, quando completou quatro meses do desaparecimento, Susana afirmou que chorou muito. A mulher pede a Deus que a filha volte. As investigações continuam.

LEIA TAMBÉM:  Mãe de Paulo Gustavo gera climão com jogadores da Seleção Brasileira ao mandar recado para Neymar na Copa