Mateus Solano toma providência após mulher lhe trocar por Seu Jorge: “Prometi que nunca mais”

O ator Mateus Solano surpreendeu ao trazer a memória uma história inusitada que viveu envolvendo o cantor Seu Jorge. Acontece que mesmo em seus tempos de solteiro, o ator perdeu a namorada para o cantor durante um show em que esteve presente.

Na oportunidade, ele explicou que a jovem era uma paixão de infância, que tinha reencontrado repentinamente ao curtir o show do dono do hit de “Amiga da Minha Mulher”. “Tinha uma menina que eu queria ficar desde a infância, e de repente eu encontro ela no meio de um show do Seu Jorge“, começou.

LEIA TAMBÉM:  Preta Gil está internada em hospital do Rio de Janeiro, revela jornalista

Ela já estava mais pra lá do que pra cá e me tascou um beijo que eu fiquei sem chão, pensando: ‘Caramba, finalmente! Eu gosto dessa menina desde a escola’. Aí foi um beijinho, outro beijinho, três beijinhos…, continuou Mateus Solano, no decorrer de uma entrevista cedida ao podcast Posso Mandar Áudio?, comandado por Dani Calabresa.

LEIA TAMBÉM:  Sandy vai ao Altas Horas com o ex-marido, não chora e revela detalhes do fim do casamento

Logo em seguida, a moça pediu para que ele segurasse sua bolsa e desapareceu. O ator revelou que ficou um tempo esperando, até que uma amiga da moça apareceu pedindo para levar o acessório. Foi então que ele tomou conhecimento que não só tinha sido trocado, mas justamente pelo cantor responsável pelo show.

Muito bem: hoje sou casado há quase 15 anos, minha vida está em outra. Mas enquanto solteiro eu me prometi que nunca mais ia segurar a bolsa de ninguém no show do Seu Jorge, completou o ator, arrancando risadas da apresentadora.

LEIA TAMBÉM:  Colunista revela para Sonia Abrão o ‘verdadeiro’ motivo da saída de Larissa Manoela da Globo

Gêmeos

Há pouco tempo, o ator Mateus Solano surpreendeu as redes sociais ao publicar o reencontro que teve com seu irmão Gabriel Schenker na Bélgica.