Mãe de 23 anos que deu à luz há um mês morre e deixa dois bebês; marido desabafa: ‘tenho me culpado’

Amelia Smith, de apenas 23 anos, era casada com Tom Mooney, de 25 anos. Ambos estavam felizes da vida. Amelia ficou mãe havia 1 mês apenas. Eles já tinham outro filho e estavam curtindo o momento. No sábado (13), Amelia e Tom saíram para jantar.

Eles não poderiam imaginar, mas aquele seria o último jantar do jovem casal. Após comer, Amelia e Tom assistiram a um filme. Por volta das 23h30, eles já estavam em casa e foram dormir. Tom contou ao Liverpool Echo que a esposa havia feito sobrancelhas, unhas, cílios e cabelo no dia anterior.

LEIA TAMBÉM:  Atriz de 37 anos morre após cair de lancha; corpo foi achado boiando pelo irmão Irmão ajudou nas buscas pela famosa.

Na madrugada do dia 14, Amelia acordou às 4 horas e alimentou o seu bebê. Em seguida, a mulher voltou a dormir. Tom contou que acordou às 6h, levou as crianças do andar de cima para baixo. Às 8h45, ele voltou para cima e a mulher estava deitada. Amelia não acordou mais.

Amelia amamentou a filha caçula de madrugada, voltou a dormir e não acordou mais. O marido afirmou que está tentando se manter forte, mas classificou o momento como difícil. Tom aguarda resposta do médico legista sobre o que causou a morte de Amelia.

LEIA TAMBÉM:  Jovem de 26 anos é encontrada sem vida e com sinais de violência; suspeito saiu da casa apressado e nervoso

A mulher de 23 anos, que trabalhava como estaticista, deixa o marido e dois filhos: Lucas, de 3 anos, e Poppy, que nasceu no dia 1º de outubro. Tom afirmou ainda, em tom de desabafo, que a mulher faleceu na véspera do aniversário. “Eu tenho me culpado”, disse o homem, completando que deveria ter subido mais cedo ao quarto para ver a esposa. A morte de Amelia abalou familiares e amigos.