Assessoria de imprensa de Roberto Carlos emite comunicado e deixa fãs preocupados

A assessoria de Roberto Carlos emitiu um comunicado nesta terça-feira (17) e causou preocupação nos fãs do rei da música brasileira. No Twitter, uma das redes sociais onde o conteúdo foi publicado, muita gente demonstrou preocupação com Roberto Carlos.

O comunicado emitido pela assessoria de imprensa informa que Roberto Carlos encerrou a parceria com o empresário Dody Serena. Depois de muitos anos trabalhando juntos, cada um seguirá seu caminho. A carreira de Roberto Carlos será gerenciada pelo Grupo RC.

LEIA TAMBÉM:  Professor é achado sem vida com sinais de violência; irmão é suspeito

Fãs se manifestam após comunicado

Muitos fãs de Roberto Carlos levaram um susto ao receberam a notificação do comunicado emitido pela assessoria. “Quando vi o comunicado pensei: Partiu. Mas não. Foi só um comunicado que com certeza está dando um susto em vários antes de ler”, comentou uma pessoa.

“Roberto Carlos, muita saúde e sucesso para ambos em seus novos caminhos”, comentou mais um. “Não faz assim, pô! Um comunicado com um cara na idade do RC dá um sustão”, escreveu outro fã de Roberto Carlos. “Também recebi a notificação e já pensei em coisa ruim. Mas o nosso Rei da Bossa Nova continua contando suas belas músicas. Que ele continue nos emocionado sempre”, postou outro.

LEIA TAMBÉM:  Cantora gospel e pastora Ludmila Ferber perde a vida aos 56 anos; causa do óbito é revelada

Grupo RC vai gerenciar a carreira de Roberto Carlos

A carreira de Roberto Carlos passará a ser gerenciada pelo Grupo RC. De acordo com o comunicado, todos os shows agendados ainda na parceria com Dody serão mantidos. A transição acontece até outubro, de acordo com a nota emitida pela assessoria. O texto finaliza que novos negócios entre as duas partes não está descartados para o futuro.