Encontrado sem vida em um quarto de hotel localizado no centro de Curitiba (PR), José Aparecido Monteiro, de 54 anos estava com um papel de requisição da Mega-Sena quando veio à óbito, nesta última segunda-feira (2).
Natural do município de Campo Mourão (PR), o corpo da José Aparecido foi encaminhado e sepultado na cidade neste sábado (4). De acordo com as informações concedidas pelas autoridades, o homem foi vítima de um infarto.
O caso ganhou uma enorme notoriedade nesta última semana, após o paranaense ser encontrado ao lado de um papel de requisição da Mega-Sena, que possuía o valor de R$ 398 mil.
Segundo os relatos emitidos pelo 12º Batalhão de Polícia Militar, o homem era residente do interior do Paraná, estando na capital no momento que faleceu, possuindo um papel de requisição da Mega-Sena e chegando a sacar o valor obtido.
Intitulado na cidade de Campo Mourão pelo apelido de ‘Zé Capeta’, a vítima era bastante querida pelos familiares e amigos, que fizeram questão de prestar suas últimas homenagens.
Nas redes sociais, os conhecidos da vítima comentaram a respeito do caso, demonstrando todo o afeto que possuíam por José Aparecido e afirmando estarem incrédulos com o ocorrido.
A Polícia Militar informou que foi até o local após os funcionários do hotel sinalizarem que uma pessoa estava morta em um dos quartos do estabelecimento. Alguns parentes haviam telefonado, objetivando conseguir possíveis notícias de seu paradeiro.
Segundo as informações da PM, o papel que estava com José Aparecido era um comprovante que a Caixa Econômica Federal fornece aos ganhadores de prêmios avaliados em mais de R$ 10 mil, para que possam realizar a solicitação de resgate.