Longe da TV, Maitê Proença surge de muletas e faz desabafo: ‘Três semanas que eu tô assim, mas agora piorou’

Maitê Proença é um dos grandes ícones da televisão brasileira. Ao longo de sua extensa e memorável carreira, a famosa atuou em diversos trabalhos de sucesso, ganhando o coração do público com seu carisma e talento nos palcos e na TV.

Atualmente com 63 anos de idade, provocou estranheza e preocupação nos seus admiradores que acompanham sua vida e carreira. Acontece que a veterana das telinhas, que no momento não está em nenhum novela, foi gravada usando muletas em um aeroporto quando ia viajar para Belo Horizonte, Minas Gerais, a fim de realizar um trabalho na cidade.

LEIA TAMBÉM:  Com aparência de 60 anos, Eduardo Costa fala de vício: ‘Te deixa escravo’

Em um vídeo, compartilhado nas redes sociais, Maitê explicou aos fãs o motivo de estar usando os apoios: “Olha só a situação, viram que beleza? Arrebentei tudo, nem tá dando pra pisar. Três semanas que eu tô assim mas agora piorou. Tive que apelar pra cortizona.“, disse a famosa em parte da gravação.

LEIA TAMBÉM:  Menino diz a vizinha que mãe está sem vida no chuveiro e pede: ‘você pode cuidar de nós?’

Mesmo nessa situação, a atriz  que sempre foi bem humorada diz: “Lesionada mas cheia de gás A caminho de BH. A perna não tá grandes coisas, mas o espírito tá voando“, escreveu Proença na legenda da gravação, compartilhada através de seu perfil oficial do Instagram, onde conta com mais de 700 mil admiradores.