Luto: Morre querido ator do seriado Chaves, e fãs lamentam

O seriado do Chaves fez muito sucesso em diversos países no mundo, no Brasil muitas pessoas admiram o programa de entretenimento até os dias de hoje. Infelizmente uma triste notícia se confirmou, após o falecimento de um antigo participante deste seriado.

Fãs e amigos lamentaram profundamente a morte por câncer renal do ator mexicano Hector Bonilla que tinha 83 anos. A informação foi confirmada com pesar pela Secretaria de Cultura do Governo do México, por meio das redes sociais.

LEIA TAMBÉM:  Médicos explicam motivo do óbito de aposentada de 54 anos que deu luz à gêmeas;

“A Secretaria de Cultura lamenta profundamente o falecimento do ator Hector Bonilla, graduado pela Escola de Arte Teatral do Instituto Nacional de Belas Artes e Literatura (INBAL) e considerado um dos melhores atores do México. Ele se desenvolveu no teatro, na televisão e no cinema, onde participou de filmes como ‘Rojo Amanecer’ (1989)”, foi a confirmação do óbito no Twitter.

LEIA TAMBÉM:  Sem papas na língua, Ratinho chama Simone de ‘fingida’ após briga em seu programa: ‘Deus me livre e guarde’

Hector Bonilla recebeu o triste diagnóstico em 2019 de um tumor maligno nos rins, desde então lutou contra a doença, mas não conseguiu vencê-la. Ele deixa uma viúva, a também atriz Sofía Álvarez, e três filhos, Leonor, Sergio e Fernando Bonilla.