Aos 80 anos, Susana Vieira vai aos prantos ao revelar frustração como mãe: “Hoje eu vejo”

A veterana atriz Susana Vieira, de 80 anos, desabafou sobre seu passado e revelou que se arrependeu de ter abandonado a família para se dedicar exclusivamente ao trabalho. No desabafo, a artista ainda disse que seu maior arrependimento é não ter curtido um Dia das Mães com o filho.

Abri mão da minha vida pessoal, afetiva e familiar. Hoje eu vejo que me dediquei muito mais à carreira, colocando-a sempre em primeiro lugar“, declara a atriz no decorrer de uma entrevista sincera cedida ao Altas Horas, da Globo.

LEIA TAMBÉM:  Querido ator teria tirado a própria vida aos 37 anos e fãs se despedem; uma de suas últimas mensagens é de emocionar

Emocionada, a contratada da emissora Globo lamentou não ter visto o filho, Rodrigo, crescer, bem como os netos, Rafael e Bruno, e revelou seus planos de se mudar para Miami, onde vive a família. “Eles cresceram e eu não cresci com eles. Hoje eu me pergunto, valeu a pena, Susana Vieira? Eu nunca passei um Dia das Mães com o meu filho. E para uma mãe, não ter o filho no Dia das Mães é muito forte“, disparou a atriz.

LEIA TAMBÉM:  Ex-noiva de Zé Felipe ‘rasga o verbo’ após boatos sobre a sexualidade do cantor e faz revelações

Para encerrar, ela ainda fez uma reflexão sobre ter deixado de lado seus relacionamentos amorosos por conta da carreira. “Eu nunca liguei muito para os meus casamentos. Eu ia trabalhar e estava feliz e realizada no palco. Se eu tinha um homem que ia me ligar ou não, eu não estava nem aí.”

LEIA TAMBÉM:  Decisão judicial inesperada causa polêmica após proibição do programa Linha Direta pela Globo