Luto! Cantora brasileira morre após ser internada com problema no coração: “Que ela vá em paz”

Ela é uma cantora renomada, que iniciou a carreira ao lado dos Beatles, nos anos 60. Na última segunda-feira (04/11), o mundo artístico se despediu com tristeza de mais uma de suas queridas estrelas. Acontece que faleceu aos 70 anos de idade, a cantora brasileira Elizabeth Villas Boas Bravo, mais conhecida como Lizzie Bravo.

Ela se tornou famosa por ter sido a única brasileira a cantar com os Beatles. Sem falar que a cantora teve uma grande colaboração na MPB, trabalhando ao lado de grandes nomes da Música Popular Brasileira, como Zé Ramalho e Milton Nascimento.

LEIA TAMBÉM:  Gretchen diz estar grávida do seu 8° filho aos 63 anos

Segundo relatos, Lizzie estava passando por dificuldades físicas e sofria de um problema no coração. Há cerca de duas semanas, a artista foi internada no Centro de Terapia Intensiva de um hospital da cidade onde morava.

Lizzie chegou a apresentar um quadro de melhora após passar pela internação na unidade, porém, voltou a piorar e não resistiu às complicações de seu problema de saúde, falecendo ainda no hospital. Pela internet, muitos internautas lamentaram a morte da famosa mulher. “Que ela vá em paz”, desejou um.

LEIA TAMBÉM:  Motorista de aplicativo perde a vida com golpes de facadas durante tentativa de assalto

Lizzie Bravo começou sua jornada para a fama ao lado dos Beatles em 1967. Em vez de conseguir uma festa de 15 anos, ela pediu uma passagem para Londres. Ao chegar na capital inglesa, ela conheceu os Beatles.