Segredo de Marília Mendonça é exposto após morte da cantora; ela havia pedido que não fosse contado

Marília Mendonça cantora e compositora mais famosa do Brasil, faleceu vitima de uma acidente aéreo e mais quatro pessoas em Minas Gerais, no dia 05/11

A cantora sempre foi ativa nas redes sociais durante sua carreira.  Marília não apenas compartilhava momentos relacionados aos novos trabalhos como trechos de sua vida ao lado da família.

LEIA TAMBÉM:  Dentista não resiste após ter passado mal durante teste físico para o Exército

Mas apesar de ser uma mulher público, havia fatos sobre Marília que ela mantinha em segredo. Recentemente, pouco depois da morte da sertaneja, uma Organização Não Governamental fez uma publicação e disse que a artista contribuía para a caridade.

Quase ninguém sabia do gesto benevolente de Marília porque a sertaneja pediu para que sua contribuição para a caridade, chamada Pretitudes, que fez uma homenagem para ela através de um post em rede social, não posse divulgada.

LEIA TAMBÉM:  Vivendo drama familiar e na audiência, Luciano Huck é acusado de copiar ideia de Fábio Porchat

A cantora, além de dona de um talento incrível, possuía uma capacidade de escuta e reconhecer seus erros quando apontados, sempre procurando minorias para debater, formar e evoluir. Junto a isto, apoiou projetos que nossa página desenvolveu, no tocante ao investimento em educação de crianças em situação de vulnerabilidade, sem nunca querer divulgação por isso.“, escreveu um representante da ONG na conta do Instagram.