Luciana Gimenez sofre acidente grave e namorado vem a público após cirurgia de emergência

A apresentadora Luciana Gimenez sofreu um grave acidente enquanto estava esquiando em Aspen, nos Estados Unidos. Devido ao acidente, ela precisou passar por uma cirurgia de emergência, neste domingo (8), e os fãs ficaram preocupados.

Luciana Gimenez costuma viajar bastante para os Estados Unidos e sofreu o acidente na tarde de sábado. A assessoria de imprensa da apresentadora informou a imprensa que ela curtindo férias ao lado dos filhos, Lorenzo e Lucas. Luciana Gimenez sofreu fraturas em quatro lugares diferentes da perna e precisou ser operada às pressas.

LEIA TAMBÉM:  Marina Ruy Barbosa surpreende ao expor relação de proximidade com Glória Maria: ‘Coisa de outras vidas’

Namorado de Luciana Gimenez atualiza estado da apresentadora

Luciana Gimenez sofreu grave acidente, passou por cirurgia de emergência e deve ter alta nesta segunda-feira, de acordo com informações de sua assessoria de imprensa. Nas redes sociais, o namorado dela, o empresário Renato Breia, postou uma foto da amada.

“Vai ficar tudo bem! Já, já estará dançando para a gente de novo”, escreveu o rapaz na legenda da foto que mostra Luciana em um momento feliz ao lado do namorado. Luciana Gimenez é acompanhada pelo filho Lucas Jagger no hospital.

LEIA TAMBÉM:  Em liberdade, Suzane von Richthofen gera revolta ao abrir negócio próprio

Luciana Gimenez clamou por reconhecimento

Na semana passada, a apresentadora da RedeTV! chamou a atenção ao falar que não é reconhecida pelo trabalho na TV. Ela apresenta o Superpop há duas décadas, em horário nobre, e disse não ter o reconhecimento que merece. A comunicadora citou Ana Maria Braga, que apresenta programa na manhã da Globo e é sempre muito elogiada pelo trabalho que realiza. As declarações e Luciana causaram polêmica justamente porque muitos entenderam que ela estava se comparando com Ana Maria.

LEIA TAMBÉM:  Infelizmente, Juliette revela doença e desabafa: ‘Não tem cura’, veja o video: