Irreconhecível? Rosto de Scheila Carvalho chama atenção em foto com Carla Perez: ‘Pensei que fosse a Gretchen’

Sábado (7), Scheila Carvalho esteve em um show de Anitta em Salvador, na Bahia, e repercutiu ao posar para fotos na companhia de Carla Perez. Amigas desde a época do É o Tchan, as dançarinas surgiram em fotos aproveitando o evento, mas foi o rosto da morena que acabou chamando a atenção de internautas.

Segundo matéria publicada pelo R7, a aparência de Scheila Carvalho gerou comentários na web, e a morena chegou a ser comparada com Gretchen e Gracyanne Barbosa. Muitos chegaram a dizer que a dançarina estaria irreconhecível e levantaram a hipótese de que a amiga de Carla Perez tenha exagerado em procedimentos estéticos.

LEIA TAMBÉM:  Incidente Grave: Banda famosa sofre acidente fatal, lamentamos a perda dos nossos queridos

Rosto de Scheila Carvalho dá o que falar

Em momentos de descontração, Scheila Carvalho foi clicada com Carla Perez e deixou fãs do É o Tchan saudosistas com o reencontro. Além da nostalgia, internautas colocaram em pauta a aparência da morena e não pouparam comentários. “Pensei que fosse a Gretchen”, disse um. “Scheila tá parecendo a Gracyanne”, escreveu outra internauta, apontando que a dançarina teria feito botox e preenchimento.

LEIA TAMBÉM:  Jovem conta que se sente ‘atropelada’ em áudio momentos antes de ser atingida por veículo; ouça

Em contrapartida, aos apontamentos de alguns internautas, fãs saíram em defesa de Scheila Carvalho e pediram que encerrassem os comentários sobre a aparência da morena. “Cada comentário”, destacou uma mulher na internet.

O reencontro de Carla Perez e Scheila Carvalho

Ensaiando para os shows do Carnaval desse ano, Anitta recebeu figuras famosas em sua passagem por Salvador, na Bahia. Xanddy, foi um dos convidados da cantora a subir no palco, e Carla Perez assistiu de camarote a apresentação do marido. No evento, a loira reencontrou Scheila Carvalho e curtiram juntas o show da Poderosa.

LEIA TAMBÉM:  Em momento de descontração com esposa, Thammy relembra caso de traição: “Foi na minha cama”