Falece marido da apresentadora Silvia Poppovic, meses após cirurgia de transplante

Pouco tempo após passar quase dois meses internado em uma unidade de saúde de São Paulo, foi a óbito o médico Marcello Bronstein, marido da apresentadora Silvia Poppovic, bastante famosa no Brasil. As informações foram divulgadas na manhã desta sexta-feira (25/11).

Em julho deste ano, Marcello havia sido submetido a um transplante de medula óssea cuja doadora foi a filha do casal, Ana, de 22 anos. O médico tinha sido diagnosticado com leucemia, doença contra a qual vinha fazendo tratamento desde a descoberta.

LEIA TAMBÉM:  Zezé di Camargo abre o jogo sobre o que pensa da relação entre a filha e Dado Dolabella

Amiga da família revela morte do marido de Silvia Poppovic

A responsável por trazer a notícia a público foi uma amiga da família, Thereza Collor. Por meio de sua rede social, a mulher lamentou a partida de Marcelo. “Amigo querido. Sentiremos muita saudade“, disse ela na publicação.

O médico Felipe Henning também foi às rede sociais para lamentar a morte do colega de profissão. “A endocrinologia e, especialmente a neuroendocrinologia mundial sentirão muito a sua falta“, declarou o profissional.

LEIA TAMBÉM:  BBB22 – Eliezer leva susto ao saber de possível gravidez de Natália: ‘Mundo novo’

Silvia Poppovic mantém silêncio

Em julho, Silvia Poppovic havia divulgado a informação sobre a doença do marido em sua rede social, comovendo os seguidores. “Um caminho difícil, mas temos esperança de que será salvador. Nossa filha Ana, muito generosa, foi a doadora; felizmente compatível”, declarou a apresentadora na época, recebendo muito apoio do público.

LEIA TAMBÉM:  "Sobrevivo com o meu salário" Carlos Alberto expõe não ter mais nada em seu nome

Até o fechamento desta matéria, Silvia Poppovic ainda não havia se manifestado sobre o falecimento do marido, com quem era casada desde 2007.