Ana Hickmann abre o jogo sobre momentos difíceis do casamento; Ela se casou com autorização dos pais

Ana Hickmann abriu o jogo sobre momentos difíceis que já enfrentou em seu casamento com Alexandre Correa. Por meio de um vídeo compartilhado no YouTube, a loira contou que eles protagonizavam brigas feias no início do relacionamento por conta de suas personalidades distintas. Eles são casados há mais de duas décadas.

A apresentadora diz que eles se conheceram muito jovens e, na época, ela era muito insegura. Alexandre, por sua vez, segundo Ana Hickmann, “achava que só ele podia ter a razão”, pelo fato de ser 10 anos mais velho. A modelo se casou com Correa quando tinha apenas 16 anos.

LEIA TAMBÉM:  Atriz expõe o que Arthur Aguiar fazia em gravações de novela e lamenta trabalhar com ele: ‘tive a má sorte’

Além de companheiro, Alexandre Correa também era o empresário da artista, que estava iniciando a sua carreira de modelo na época. Os dois já viajaram para vários lugares do mundo a trabalho.

‘Um sem paciência e  outro pavio curto’, dispara Ana Hickmann

Ainda ao comentar sobre os momentos difíceis de seu casamento, Ana Hickmann destacou que cada um tentava expor o seu próprio lado da moeda e, pelo fato de um ser “sem paciência” e o outro “pavio curto”, às vezes acabavam falando “coisas assim”.

LEIA TAMBÉM:  Beth Goulart dá a confirmação de que está com a mesma doença que tirou a vida de sua mãe

Ana Hickmann comenta rivalidade com Adriane Galisteu

Recentemente, Ana Hickmann abriu o jogo e comentou sobre a sua antiga rivalidade com Adriane Galisteu. Os desentendimentos entre elas tiveram início por conta de alguma alfinetadas e farpas que as duas trocaram há 10 anos. Agora, ao falar sobre o assunto, Hickmann destaca que elas amadureceram e diz que queria “colocar uma pedra” neste assunto.