Ex-mulher de Zezé Di Camargo se cansa e conta ‘segredo’ da nova esposa: ‘Vivia escondida’

Ex-mulher do cantor Zezé Di Camargo chama-se Zilu Godoi, ela se manifestou por meio do seu Instagram, a respeito do resultado do processo que perdeu para o artista recentemente. A empresária se mostrou indignada e fez um longo desabafo a respeito a situação vivida com Zezé no passado, pedindo paz em sua vida. Ela também lamentou a decisão da justiça, que deu vez para o cantor. Zilu não pretende recorrer da decisão do juiz.

Decisões a respeito do patrimônio que Zilu poderia reter da relação que teve com Zezé Di Camargo. A empresária disse que ganhou muito pouco e vai viver, a sua maneira, com o que tem hoje. Outra situação que a incomodou seria a atitude de Zezé de tentar “se promover” em cima do que eles viveram e das brigas na justiça. Zilu também citou a atual noiva do cantor, Graciele, que teria sido amante do cantor sertanejo por nove anos, enquanto ele estava casado com Zilu no papel.

LEIA TAMBÉM:  Vidente que previu morte de sertaneja diz que dupla famosa sofrerá tragédia: ‘Acidente de carro’

Veja abaixo um vídeo publicado no Instagram de Zilu, no qual ela fala a respeito do relacionamento.

“Agora ele e a mulher dele usaram as redes sociais para tripudiar em cima de mim, não é certo, não é justo e eu estou muito chateada não de ter perdido, mas com a forma que ele está conduzindo a situação”, declarou a ex-mulher de Zezé Di Camargo. Zilu também respondeu comentários de uma publicação com críticas à Graciele.

LEIA TAMBÉM:  Fátima Bernardes surge com ‘traje de banho’ em praia, mas o que chama atenção é outra coisa; Vídeo

A ex-mulher disse que ela foi amante do cantor. “Estava há 16 anos fazendo inferno e ainda não está satisfeita. Já tem tudo o que quer desde 2004, viveu escondida por nove anos infernizando, e ainda fala que a verdade prevalece. Que verdade é essa?”, escreveu a empresária. Zilu também falou que “não aguenta mais” viver com provocações e que não vai mais manter o silêncio.