Carlos Alberto fica de mãos atadas ao ver filho se afundar no vício

Carlos Alberto de Nóbrega, de 84 anos, concedeu entrevista ao programa A Tarde É Sua, apresentado por Sônia Abrão, na RedeTV!, e abriu o jogo sobre o filho, Marcelo de Nóbrega. Aos 57 anos, Marcelo viveu drama de saúde e sofreu oito paradas cardíacas que quase o tiraram a vida.

Apesar dos problemas de coração, o diretor de A Praça É Nossa continua fumando. Carlos Alberto falou francamente sobre o assunto e afirmou que jogou a toalha em relação ao vício do filho. A nicotina, um dos compostos do cigarro, causa dependência. A fumaça é altamente tóxica

LEIA TAMBÉM:  Profundamente abalado, marido de Françoise Forton desaba em prantos e precisa ser amparado no velório da atriz

Uma série de problemas de saúde está atrelada ao cigarro, como problemas no coração, câncer no pulmão e em outros órgãos, além de disfunção erétil. Apesar disso, milhões de brasileiros consomem cigarros. Este vício não é fácil de ser largado.

“Continua (fumando). Não adianta, já joguei a toalha. Os meus filhos, que são irmãos dele, e a mãe dele cobram de mim uma atitude. Ele tem 57 anos de idade, ele é avó. É ridículo e eu chegar e falar: ‘Não vai fumar, porque faz mal’. É ridículo. A vida é dele. Eu joguei a toalha. Eu fico muito triste”, desabafou Carlos Alberto, revelando profunda tristeza com a atitude do filho.