Com problema grave de saúde, Alexandre Nero é afastado das gravações

Alexandre Nero está na novela Travessia interpretando o advogado Stênio, um personagem que ele já representou em uma trama anterior. E mais uma vez ele precisou se afastar das gravações.

Na madrugada desta última quinta-feira (05), o veterano teve uma crise renal e precisou ser socorrido às pressas. Nero chegou a ficar em observação enquanto tomou a medicação.

A assessoria do ator informou ao portal Extra que o ator já foi liberado e agora está se recuperando em casa, com a família. Quanto à volta dele às gravações de Travessia, não há previsão.

LEIA TAMBÉM:  Mãe afoga seus três filhos e tira a própria vida após ter descoberto falecimento de seu marido

Sequestro de Stênio agitou a novela Travessia

Esta foi a segunda vez que Alexandre Nero precisa se afastar das gravações da trama de Glória Perez. Na primeira vez, para que ele se ausentasse, a autora mudou a história e Stênio foi sequestrado, ficando um tempo desaparecido.

Há quem diga que foi até bom esta alteração em Travessia, pois deu um ‘tempero’ para a novela das 21 horas na Globo. Na época, Alexandre Nero contou que precisou fazer uma cirurgia em um dos dentes.

LEIA TAMBÉM:  Jornal divulga causa da morte da irmã de Adriana Bombom: ‘Já vinha alertando’

Personagem de Nero foi sequestrado, em Travessia

O veterano se ausentou por uma semana e Nero até elogiou a criatividade de Gloria Perez. Enquanto o ator se recuperava em casa, o público ficou ansioso para saber o desfecho desta história, com o sumiço do advogado na trama.

Alexandre Nero e Giovanna Antonelli já representaram estes personagens em outra novela e agora estão em Travessia tentando animar a trama que vem registrando uma baixa audiência. A autora tem feito mudanças na história para tentar alavancar a audiência.

LEIA TAMBÉM:  Reencontro de brothers na casa do BBB22 teve abraço em Tadeu e romance entre Jade Picon e Paulo André