Ex de Roberto Carlos decide contar verdade que ninguém conhece: ‘descobri e nos separamos’

A atriz Myrian Rios, ex-mulher do cantor Roberto Carlos, foi entrevistada por Antonia Fontenelle, e deu vários detalhes sobre sua vida ao lado do artista, tornando públicas informações que poucas pessoas conheciam até então.

Ela conta que tinha um grande sonho na vida: ser mãe. Porém, em um certo dia, acabou descobrindo uma verdade que o cantor sempre havia escondido, mesmo de pessoas mais próximas.

LEIA TAMBÉM:  Jovem morre de forma banal: “De todas as histórias de amor, você foi o meu real”, se despede a esposa

Roberto Carlos não poderia ter filhos, por conta de uma cirurgia de vasectomia que ele havia feito. Myrian revela que o ex-marido nunca soube que ela havia descoberto esse fato, alegando que ambos nunca tiveram uma conversa sobre: “Ele fez vasectomia, eu queria ter filhos, ele não. Aí eu descobri. Nos separamos assim”.

LEIA TAMBÉM:  Longe da ‘pessoa que amava’, Lucas Souza deixa o Exército e vai embora do Rio de Janeiro

Além disso, outro fator teria sido decisivo para a separação do casal. Por conta da vida artística de Roberto Carlos, ele precisava fazer várias turnês, muitas delas bastante longas. Diante disso, a atriz conta que achou melhor para o momento dar um basta no relacionamento, crendo ser a melhor coisa a se fazer no momento.

LEIA TAMBÉM:  William Bonner desabafa ao vivo sobre luta contra vício: ‘Vou tratar isso no médico’