Ex de Roberto Carlos decide contar verdade que ninguém conhece: ‘descobri e nos separamos’

A atriz Myrian Rios, ex-mulher do cantor Roberto Carlos, foi entrevistada por Antonia Fontenelle, e deu vários detalhes sobre sua vida ao lado do artista, tornando públicas informações que poucas pessoas conheciam até então.

Ela conta que tinha um grande sonho na vida: ser mãe. Porém, em um certo dia, acabou descobrindo uma verdade que o cantor sempre havia escondido, mesmo de pessoas mais próximas.

LEIA TAMBÉM:  Atriz que foi sucesso na Globo está no Retiro dos Artista levando vida pacata longe dos holofotes

Roberto Carlos não poderia ter filhos, por conta de uma cirurgia de vasectomia que ele havia feito. Myrian revela que o ex-marido nunca soube que ela havia descoberto esse fato, alegando que ambos nunca tiveram uma conversa sobre: “Ele fez vasectomia, eu queria ter filhos, ele não. Aí eu descobri. Nos separamos assim”.

LEIA TAMBÉM:  Lilia Cabral chora muito e precisa ser amparada em velório de ator

Além disso, outro fator teria sido decisivo para a separação do casal. Por conta da vida artística de Roberto Carlos, ele precisava fazer várias turnês, muitas delas bastante longas. Diante disso, a atriz conta que achou melhor para o momento dar um basta no relacionamento, crendo ser a melhor coisa a se fazer no momento.