Adesivo em carro de jovem salva a vida de desconhecido; o que tinha escrito vai te levar às lágrimas

Às vezes as pessoas passam por momentos tão difíceis e aparentemente insuportáveis que acreditam que a única forma de acabar com toda a sensação ruim é tomar a atitude mais severa contra si mesmo.

Entretanto, existem casos em que uma simples palavra amiga pode amenizar o sofrimento e fazer com que a pessoa que antes não via saída consiga enxergar as coisas de outra maneira, como você vai ver no caso a seguir

LEIA TAMBÉM:  Morre aos 70 anos a ex-bolete que não sorria; ela foi dançarina do Bolinha por muito tempo

Brooke Lacey é uma estudante universitária e ficou surpresa ao sair e encontrar um papel no para-brisa de seu carro. A jovem acreditava que poderia se tratar de uma multa ou palavras furiosas por conta do modo como estacionou o veículo, mas ela nem imaginou o que leria pouco tempo depois.

Lacey então pegou o papel e foi embora. Quando ela parou par ler, ficou pasma com as palavras que estavam escritas. Acontece que uma pessoa havia visto o adesivo no carro da jovem e desistido de tirar a própria vida, como estava planejando. “Sua placa salvou minha vida hoje”, disse o desconhecido, seguindo a explicação de que as palavras tinham lhe tirado a vontade do suicídio.
Mas afinal, o que tinha no adesivo do carro de Lacey? A estudante havia feito um apelo carinhoso direcionado a possíveis suicidas, que dizia: “Por favor, não tire sua vida hoje. O mundo é muito melhor com você nele, mais do que você imagina, fique”.