Em tratamento contra o câncer, Simony desabafa e lamenta perda de cabelo: ‘Eu chorei’

Simony sem dúvidas é uma das maiores cantoras do Brasil, dona de uma voz marcante, ela está com 46 anos. Contudo em meados de agosto deste ano, a veterana recebeu um diagnóstico preocupante, ela teve o diagnóstico de câncer de intestino.

Então, a cantora começou seu tratamento, e mergulhou de cabeça em se informar sobre a doença e alertar as pessoas que a seguem. Ela disse que recebeu o diagnóstico em exames de rotina, e incentivou as pessoas a começaram a se preocupar mais com isso.

LEIA TAMBÉM:  Caso Emily: tudo o que se sabe e o que falta saber sobre a jovem de 14 anos que foi achada sem vida em um matagal

“Eu fiz a quimio e, depois de 14 dias, meu cabelo começou a cair. E essa parte é muito difícil. É muito triste para uma mulher. Não adianta. Cabelo cresce, mas é uma junção de coisas”, disse, visivelmente emocionada, ela lembra o quanto era difícil ver a queda de cabelos.

Acantoses revelou mais sobre sua intimidade, e contou que quem lhe ajudou a raspar a cabeça foi o filho Ryan Benelli, em um momento de família que emocionou bastante os dois que choraram.

LEIA TAMBÉM:  Boninho abre o jogo e comenta sobre o suposto imbróglio de MC Guimê no BBB23

Ela contou que tem muitas dias difíceis em ter que sair da cama para fazer as coisas, as vezes é mais complicado. Porém ressaltou que tem sido forte, e chorar ela não tem chorado mais, se mostrando mais forte.

“Ele tirou. Chorou, eu chorei”, disse ela.

Simony revelou um pouco do drama que passou com tratamento da doença. Recentemente, ela divulgou boas notícias, relatando resultados positivos. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.