Em meio a doença de Simaria, Simone confirma que está fora de programa da Globo: ‘Foi uma decisão minha’

Dois shows da dupla Simone e Simaria foram cancelados após Simaria testar positivo para Covid-19. A própria equipe da dupla sertaneja anunciou que a cantora está com a doença, além de três músicos da banda que as acompanham. Os shows seriam em Florianópolis, na sexta-feira (07/01), e em Praia Grande, no sábado (08/01).

Esta já é a segunda vez que Simaria testa positivo para a Covid-19, sendo que sua primeira infecção foi em meados de 2020. Segundo o comunicado, tanto Simaria, quanto os músicos estão em isolamento e recebendo todos os cuidados necessários. Segundo o staff da dupla, Simone e Simaria esperam retomar a agenda de shows normalmente a partir de 15 de janeiro.

LEIA TAMBÉM:  Ator da Globo faleceu sem receber indenização milionária: ‘Foram 85 anos jogados fora’

Paralelamente a contaminação de Simaria com a Covid-19, sua irmã Simone confirmou que não estará presente na segunda temporada do reality The Masked Singer Brasil, da TV Globo.

A cantora afirmou que partiu dela a decisão de não participar da segunda temporada. Um dos motivos alegados pela cantora foi a volta da rotina de shows. A dupla ficou quase dois anos sem se apresentar ao vivo por conta da pandemia, e deve agora retomar a agenda assim que Simaria se recupere por completo.

LEIA TAMBÉM:  BBB: Arthur Aguiar descobre armação contra Tiago Abravanel, fica irritado e parte para o confronto

Simone também disse que tem outras coisas para estudar e fazer nesse ano de 2022: “Foi uma decisão minha“. A cantora, no entanto, disse que continuará disponível para outros projetos da TV Globo e afirmou que irá assistir o The Masked Singer Brasil de sua casa. O programa volta à grade da emissora no próximo 23 de janeiro e Simone será substituída por Tatá Werneck.

LEIA TAMBÉM:  Adriane Galisteu rompe o silêncio e esclarece rivalidade com Xuxa: ”arrumando treta comigo”