O drama de Rita Cadillac: aos 66 anos, atriz passa dificuldades e mora em casa humilde

É comum encontrarmos nas redes sociais, notícias de famosos que vivem dramas pessoais, e hoje falaremos sobre um deles.

Uma dessas pessoas famosas, é Rita Cadillac.

Ela foi considerada uma musa dos anos 90, na época ela recebia bastante dinheiro sucesso.

Contudo no dia de hoje Rita Cadillac vive de aluguel, e no meio dessa pandemia do novo coronavírus, ela acabou não tendo rendimento o suficiente para quitar as contas da casa.

Ela então teve de recorrer ao auxílio emergencial, e por ser famosa foi muito criticada e julgada pelo público em geral.

Não tem entrado um real na minha conta“, comentou a atriz, onde confessou e estaria recebendo diversas agressões por parte do público, por ter solicitado ajuda financeira governo.

Chorei com as agressões que sofri por ter recebido o auxílio emergencial. Não fui eu que me aprovei, foi o governo“, disse a atriz, ressaltando que não seria “uma artista de classe A“.

Rita afirmou que sua casa era de aluguel, e seria uma residência simples.

Ela relatou seu medo em meio a pandemia da covid-19.

Rita em seu depoimento nas mídias sociais, disse ser muito grata a Deus por estar viva e jamais imaginou passar por uma situação dessas.

É muito duro porque não sei o que vai ser de agora para a frente“, disse a atriz.

Atualmente a música que fez sucesso nos anos 90 vive praticamente de sua imagem.

O público julgou, injustamente, pois atualmente ela é uma famosa que não recebe muito dinheiro da fama ou quase nada logo é comum também vermos artistas que passam necessidades financeiras, e algumas vezes passam até fome..