O drama de Rita Cadillac: aos 66 anos, atriz passa dificuldades e mora em casa humilde

A atriz Rita Cadillac vive um drama pessoal. Muito famosa e considerada musa nos anos 1990, hoje Rita não colhe os frutos do sucesso, pois vive em um aluguel e, em meio a esta pandemia do novo coronavírus, não tinha rendimento o suficiente para pagar as contas de sua casa.

Rita Cadillac relatou que recebeu o auxílio emergencial e que foi muito julgada pelo público. “Não tem entrado um real na minha conta“, justificou a atriz, confessando em seguida que recebeu agressões do público por ter pedido a ajuda fornecida pelo governo.

LEIA TAMBÉM:  Professora passa mal e não resiste dentro de escola no ES

Chorei com as agressões que sofri por ter recebido o auxílio emergencial. Não fui eu que me aprovei, foi o governo“, disse a atriz, ressaltando que não seria “uma artista de classe A“.

Rita relatou que estaria mais tensa no atual momento do que no começo da pandemia.

É muito duro porque não sei o que vai ser de agora para a frente“, disse a atriz. Logo em seguida, Rita disse que agradece por todos os dias que está viva e que nunca imaginou passar por uma situação como essa.

LEIA TAMBÉM:  Mãe vê filha morta em acidente, pede policial para se afastar: ‘disse que iria pedir a Deus para levá-la’, e morreu logo em seguida

A musa dos anos 90 vive, atualmente, de sua imagem. O público julgou Rita Cadillac por ser uma atriz famosa e estar recebendo a ajuda fornecida pelo governo aos que estão em situação delicada neste momento.