Sophia, filha de Arthur Aguiar, é humilhada nas redes sociais por conta de sua aparência e desperta indignação

O ator Arthur Aguiar foi o grande vencedor da prova do anjo realizada na tarde deste sábado (19) no Big Brother Brasil de 2022. Com efeito, o esposo da influenciadora digital Maíra Cardi terá direito ao tradicional almoço do líder, oportunidade na qual terá acesso a imagens de sua família para matar a saudade.

Depois do anúncio da vitória de Arthur Aguiar, a família enfrentou uma situação delicada por conta de haters que disseminaram pelas redes sociais, criticando a aparência da pequena Sophia, fruto do relacionamento com Maíra Cardi. A criança está com três anos de idade e, em virtude da rivalidade que se criou nos bastidores do reality show, torcedores rivais têm disparado mensagens ofensivas ao brother e familiares.

LEIA TAMBÉM:  Após Zezé Di Camargo dizer que Graciele não vai ficar com nada, empresária desabafa: ‘sempre trabalhei’

Sophia despertou sentimento de fofura dos internautas após um vídeo publicado nas redes sociais de Arthur Aguiar. Depois de tocar o Big Fone, o ator atende e, do outro lado, aparece a voz da pequena herdeira de Maira Cardi.

Dentre as mensagens ofensivas estiveram críticas contra a aparência da menina e até questionamentos a respeito da paternidade, alegando que Arthur Aguiar poderia não ser o genitor biológico da menina. O assunto tomou conta das redes sociais, sendo um dos assuntos mais comentados.