Durante reportagem Luiz Bacci recebe noticia de morte no sertanejo: ‘Tristeza’

Luiz Bacci apresenta o programa ‘Cidade Alerta’, um com uma das maiores audiências do país. O programa aborda muitas polêmicas pelo Brasil, e detalha as mais importantes notícias.

O programa de estava abordando uma notícia muito triste, sobre o desaparecimento de uma idosa, quando acabou chegando outra tristeza.

As notícias são de que a idosa que estava desaparecida, era mãe e irmã de integrantes, de uma famosa dupla sertaneja. Essa dupla sertaneja já realizou shows com Bruno e Marrone, Nayara Azevedo e Gusttavo Lima.

LEIA TAMBÉM:  Viúva de Pelé herdará toda fortuna do rei? Patrimônio do ex-jogador está avaliado em

Ivanir de Almeida Ferreira, de 72 anos, mãe de Duduca e irmã de Dalvan que formam a dupla Duduca e Dalvan, estava desaparecida desde a última quinta feira, deixando todos aflitos.

Câmeras de segurança registraram os últimos momentos que a idosa Daisy de sua casa. É possível ver ela saindo de casa de madrugada e indo caminhando pela cidade de Campo Limpo Paulista, no interior da cidade de São Paulo.

LEIA TAMBÉM:  Após ser acusado de assédio: Apresentador Manoel Soares quebra o silêncio e fala tudo sobre o assunto

Enquanto Luiz Bacci falava sobre a notícia do desaparecimento, com repórter que estava na frente da casa da senhora chegou a notícia. Informaram que a mesma havia sido encontrada.

Todos então se juntaram para irem até a estrada, aonde haviam confirmado ter encontrado o corpo desta idosa. Algo realmente muito triste que chocou a todos que tinham esperança.

LEIA TAMBÉM:  EUA faz alerta a todo o planeta após Putin ordenar que forças nucleares da Rússia ficassem em ‘alerta’

Um dos filhos da mulher levantou uma suspeita, envolvendo um motorista de uber, sobre a morte de sua mãe. Até o momento não se tem mais informações, o filho ressalto que sua mãe tinha problemas mentais.