Coube a Leo Dias dar a terrível notícia, a morte do ‘REI’ foi confirmada; ele foi encontrado sem vida em casa

Nesta quarta-feira (12), coube ao jornalista e colunista Leo Dias, do jornal ‘Metrópoles’ trazer uma triste notícia ao público que deixou o mundo dos shows e eventos mais triste.

Leo Dias é um dos colunistas mais renomados do Brasil e sempre traz novidades sobre a vida dos famosos. Muitas vezes já gerou polêmicas e esteve em barracos homéricos, contudo, desta vez, o jornalista precisou dar uma notícia bastante triste.

De acordo com o portal ‘Metrópoles’, o ‘rei das baladas’ de Goiânia, foi encontrado morto em seu apartamento na cidade de Goiânia, capital do estado de Goiás.

LEIA TAMBÉM:  Sensitiva divulga suposta carta psicografada de Marília Mendonça e traz duras revelações: ‘Quando o palco da vida se fechou

Ainda segundo Leo Dias, Alessandro Nascimento Junqueira, faleceu aos 50 anos de idade, a causa da morte ainda não foi divulgada, entretanto a maior hipótese é de que o ‘rei das baladas’ tenha sido vítima de um tromboembolismo pulmonar.

A cerca de uma semana Alessandro Nascimento, foi diagnosticado com uma virose, conforme informou o médico Raphael Junqueira.

LEIA TAMBÉM:  Árvore de Natal pega fogo e tira a vida de pai e filhos, além de dois cachorros da família

Conhecido popularmente como Lelê, o empresário era muito conhecido por causa dos eventos e festas que sempre promoveu, ele foi o responsável pela criação da ‘Festa da Fantasia’, que se tornou uma grande tradição na cidade de Goiânia.

Alessandro foi parceiro da AudioMix ele era o responsável por produzir o festival VillaMix. Lelê também foi sócio do VillaMix, uma boate que hoje em dia se chama ‘Vilão’ e trabalhou na promoção do ‘Baile da Favorita’.

LEIA TAMBÉM:  Vidente diz que ouviu suposto espírito de Marília Mendonça e expõe mensagem: ‘Eu fiquei na pedra ao lado da aeronave’

Ainda segundo o médico Raphael Junqueira, o mais provável é que o tromboembolismo pulmonar foi ocasionado pela virose como uma sequela tardia.

O velório e sepultamento do empresário aconteceu nesta quarta-feira no Cemitério Parque Memorial. Alessandro deixa dois filhos, Yan, de 17 anos e Lanna, de 19 anos.