‘Ele foi embora e eu não queria mais vê-lo’, diz Xuxa ao expor surto com o marido Junno Andrade

A apresentadora Xuxa Meneghel é um dos maiores nomes da televisão brasileira. Com décadas de carreira nas telinhas, a Rainha dos Baixinhos, como ficou sendo chamada pelo público, conseguiu ganhar o coração de uma imensidade de admiradores em todo o país.

Xuxa sempre foi bastante sincera ao falar de sua vida pessoal. Nesta semana, a loira deu entrevista no podcast Posso Mandar Áudio? e falou sobre detalhes de sua vida com o atual marido Junno Andrade, seu primeiro relacionamento público desde que finalizou o casamento com Luciano Szafir.

LEIA TAMBÉM:  Caminhoneira 'Musa das Estradas' mostra o rosto após reconstrução facial; acidente quase lhe tirou a vida

A beldade contou que a relação com o atual companheiro quase não engatou. Xuxa revelou que o ator chegou a tentar se impor com ela logo quando se conheceram e a famosa quase desistiu do relacionamento.

Quando eu fui querer beijar ele, ele segurou minha mão e disse: ‘Vai devagar’. Ele usou uma expressão do tipo ‘não tem que ser do seu jeito, tem que ser do meu’. Cara, eu queria mandar ele embora dali! E foi o que aconteceu mesmo: ele foi embora e eu não queria mais vê-lo. Mas aí eu falei: ‘Não, eu vou! Tem alguma coisa nesse cara que eu curti…’“, relatou Meneghel.

LEIA TAMBÉM:  Após lesão afasta-lo de Copa, Neymar quebra o silêncio e desabafa: “vou voltar”

A famosa prosseguiu dizendo que Junno então começou a se fazer de difícil. Ela disse que foi para São Paulo depois do primeiro encontro e que marcava encontro com o ator em seu hotel, mas ele frequentemente lhe dava bolo e a deixava esperando, dando várias desculpas para não vê-la.

Xuxa continuou o relato e afirmou que não desistiu. Ela impôs que Junno deveria ir encontrá-la porque ela já o estava esperando. O resultado foi um relacionamento que dura até hoje. Os dois estão juntos desde 2012.