Após desmaio e internação às pressas, Ivete tem estado de saúde atualizado; cantora expressou preocupação

Na última sexta-feira (30), a cantora Ivete Sangalo deu um susto em seus fãs ao aparecer, através de um vídeo ao vivo, em seu perfil na rede social do Instagram, internada no Hospital Aliança, localizado na cidade de Salvador, capital do estado da Bahia.

Na ocasião, a cantora contou que desmaiou três vezes antes de ser levada ao hospital, o que fez com que Daniel, seu marido, a levasse para a unidade de saúde.

Chegando ao hospital, Ivete foi diagnosticada com uma infecção intestinal oriunda da ingestão de uma lambreta, um fruto do mar típico na Bahia. Além dos desmaios, a cantora ainda contou que também vomitou e teve diarreias.

Preocupação com as eleições

Ao falar de sua internação, a cantora contou sobre a preocupação que expressou à equipe médica do hospital com as eleições que ocorrem neste domingo (02): “A minha preocupação maior foi: ‘Venha cá, eu vou ficar boa para domingo eu ir votar?’”, contou Ivete.

LEIA TAMBÉM:  Adolescente de 13 anos que tirou a vida de mãe e irmão ficou assustado quando descobriu que pai estava vivo; ele está com dificuldades

Na sequência, a cantora aproveitou para relembrar seus seguidores sobre a importância do voto, sendo, acima de um dever, um direito dos eleitores.

A importância dada por Ivete a temas relacionados à política não é nova. No último dia 11 de setembro, enquanto se apresentava no Rock in Rio, a cantora já levantou a bandeira contrária ao armamento da população brasileira.

LEIA TAMBÉM:  Influencer que estava desaparecido é encontrado morto e detalhes do caso geram perplexidade

Alta da cantora

Através de uma nota publicada pela assessoria de imprensa da cantora, de acordo com o portal G1, a internação da cantora se daria até o último sábado (01). Segundo o portal Metrópoles, Ivete recebeu, realmente, sua alta no sábado. “Não se preocupem, não acreditem em fofocas, mamãe não opera com fofocas. Beijos, tá?. Fiquem com Deus”, finalizou, assim, sua live.

LEIA TAMBÉM:  Coube a William Bonner deixar o Brasil de luto com notícia sobre falecimento de querida cantora