Comportamento de Zezé di Camargo em show decepciona fãs: “Fora de linha e ridículo”

O cantor sertanejo, Zezé di Camargo foi duramente criticado por alguns fãs após um vídeo de sua apresentação com o show Rústico no final de semana se tornar viral nas redes sociais.

De volta aos palcos , no entanto, dessa vez sem a companhia do irmão Luciano, Zezé acabou se empolgando e soltando muitos palavrões durante a sua apresentação. O cantor ficou fora de si após ouvir o público cantar em coro um de seus grandes sucessos.

LEIA TAMBÉM:  Tragédia: Três crianças e duas adolescentes morrem afogados em um açude

“Posso falar um palavrão?”, perguntou o sertanejo ao seu público antes de disparar palavras de baixo calão.

Logo que o vídeo foi compartilhado nas redes sociais, muitos seguidores detonaram o comportamento do cantor. “Falta de respeito. Pessoas pagam o ingresso para ver o evento e não ouvir palavras de baixo calão”, disparou um fã.

“Fora de linha e ridículo”, criticou outro fã. Vale ressaltar que houve alguns fãs que disseram que ele estava imitando Gusttavo Lima, que é bastante famoso por soltar palavrões em seus shows.

LEIA TAMBÉM:  Mãe afoga seus três filhos e tira a própria vida após ter descoberto falecimento de seu marido

Roupa picante

A influenciadora Graciele Lacerda deixou os seguidores bastante impactados ao escolher um look muito ousado para aparecer ao lado do noivo Zezé di Camargo para acompanhá-lo na estreia do show Rústico, projeto solo do sertanejo.