BBB23: Gustavo discute com Key Alves após eliminação na prova de imunidade e o que diz causa revolta

Gustavo e Key Alves formaram dupla na prova da imunidade do BBB23. Esta primeira dinâmica reuniu duplas em um disputa de resistência. As regras foram anunciadas por Tadeu Schmidt e um vídeo com os dummies explicando os detalhes foi exibido.

As duplas foram formadas pelos internautas que votaram no site do Gshow. As duas primeiras duplas eliminadas na dinâmica não participarão da prova do líder. A dupla vencedora ficará com a imunidade e ainda levará dois prêmios: R$ 10 mil em dinheiro e assinatura de 10 anos da Globoplay.

LEIA TAMBÉM:  Polícia encontra contradições em depoimentos e fica intrigada sobre crime à casa de Carlinhos Maia

Gustavo e Key Alves foram eliminados

Gustavo e Key Alves foram escolhidos como dupla para a dinâmica da primeira semana. Os dois foram eliminados da disputa duas vezes. A primeira eliminação foi revista porque a produção confirmou que houve um problema no telão.

Este primeiro momento causou polêmica porque Bruna Griphao comemorou a eliminação. Quando retornou para o jogo, Gustavo mandou um recado para a atriz. “Chupa, Bruna”, gritou o rapaz. Da segunda vez, a eliminação foi confirmada e não houve retorno.

LEIA TAMBÉM:  Padre Júlio Lancellotti é homenageado em horário nobre da Globo e internautas não se calam

Gustavo faz confissão após eliminação

Depois de ser eliminado da prova da imunidade, Gustavo fez uma confissão para Key. Ele contou que fez xixi durante a disputa. A jogadora de vôlei deu muita risada da confissão que foi feita. Nas redes sociais, muita gente criticou Gustavo. “Cadê os defensores dele agora? Sumiram né… porque sabem que ele fez merda mais uma vez”, escreveu uma pessoa no Twitter. Pouco antes de dinâmica começar, Tadeu Schmidt havia anunciado que a partir daquele momento eles não poderiam mais ir ao banheiro.

LEIA TAMBÉM:  Arthur Aguiar cita lista de amigos que levará do BBB e risca Scooby das opções: ‘não vai rolar aqui fora’