Bonner e Renata Vasconcellos choram no JN com morte de Susana Naspolini

A vida de apresentador de um jornal de grande renome como é o da TV Globo, exige um preparo extremamente especial para alcançar cada vez mais o público diante de cada notícia que é dada diariamente. Mas nessa terça-feira o público se deparou com a situação que cortou o coração de todos, diante dessa edição do Jornal Nacional que foi marcada por um momento de grande comoção.

No último bloco da edição os apresentadores William Bonner e Renata Vasconcellos receberam uma triste notícia e tiveram que anunciar o falecimento da jornalista Susana Naspolini aos seus 49 anos. Ela estava internada em um hospital em São Paulo, onde travava uma difícil luta contra um câncer no qual ela já havia sido internada pela sexta vez.

LEIA TAMBÉM:  ‘A Fazenda 14’: Em nova briga Deolane parte pra cima de Deborah e precisar ser contida: ‘Se eu pegar você, te arrebento’

As últimas semanas foram marcadas por um desabafo feito pela filha da jornalista, que relatou o momento de dificuldade que a sua mãe estava enfrentando e infelizmente foi constatada a morte dela nessa terça-feira. Durante o anúncio feito por William Bonner e Renata Vasconcellos eles não conseguiram segurar as lágrimas diante da homenagem que fizeram a sua grande colega de trabalho.

LEIA TAMBÉM:  Famosa é internada em nova fase de tratamento contra o câncer; personalidades deixaram mensagens de apoio

Essa foi uma das poucas vezes que Renata não conseguiu se despedir do público ao finalizar o programa, porque ela não conseguiu segurar as lágrimas ao relembrar todos os momentos que viveu ao lado da grande amiga. Nas redes sociais o momento de comoção tomou conta de todos, e vários vídeos estão circulando onde mostra a comoção dos apresentadores.

LEIA TAMBÉM:  Larissa Manoela confessa ter ficado ‘desestabilizada’ após descoberta de nova doença: ‘Não é fácil ser mulher’

A difícil notícia teve que ser dada 20 minutos após a confirmação do óbito de Suzana, por isso na edição ao vivo eles tiveram essa missão de homenagear essa grande mulher que foi um exemplo para todos na batalha contra o câncer e no seu profissionalismo. As informações sobre o sepultamento dela serão divulgadas pela família nas próximas horas diante dessa perda dolorosa.