Ator Sérgio Hondjakoff vive momentos de desespero, ameaçando o próprio pai e Rafael Ilha resolve tomar uma atitude

Após um vídeo do ator Sérgio Hondjakoff ter viralizado nas redes sociais, na qual ele ameaça o próprio pai, o vencedor da ‘Fazenda 10’, Rafael Ilha, entrou em contato com o programa ‘Hora da Venenosa’ e pediu o contato da família do artista, com a intenção de ajudar, já que foi revelado que Sérgio estava passando por muitos problemas ligados ao seu vício em drogas.

LEIA TAMBÉM:  Aluno que atacou escola em SP e tirou a vida de professora deixou carta para família e revelou motivação: ‘Causa maior’

Sérgio ficou bastante conhecido por ter feito o personagem ‘Cabeção’, na novela Malhação.

Rafael Ilha já teria enfrentado problemas com drogas e agora pretende ajudar o ator.

O ganhador do Reality Show teria se disposto a procurar uma clínica que aceitasse Sérgio para que fosse realizado o tratamento de desintoxicação em seu corpo.

“Ele me ligou e disse: me passem algum contato. Ele vai ver o que consegue fazer porque sabe o que é passar por isso. Ele vai procurar alguma clínica que pode ajudar o ator”, disse a colunista Fabíola Reipert, que é filiado ao programa Hora da Venenosa.

LEIA TAMBÉM:  Noiva de Zezé, Graciele Lacerda expõe grande arrependimento e desabafa: ‘Hoje estou sofrendo’

Rafael já chegou a ser internado em clínicas de reabilitação. Ele também chegou a ter overdoses, causadas pelo o abuso destas substâncias tóxicas para o organismo.

A família do ator não descarta que seja necessária uma internação à força, já que o ator não se encontra em condições de responder por si mesmo, estando transtornado e realizando ameaças contra todos.

LEIA TAMBÉM:  Gretchen se revolta após criticas a corpo peludo e detona seguidora: “Infeliz e recalcada”

O vídeo gerou muita repercussão nas redes sociais.