Luto: filho de ator querido é encontrado sem vida em estacionamento; ele era dependente químico

Na manhã da última segunda-feira (06/06), o ator Jack Wagner e sua família receberam uma lastimável notícia. Acontece que a polícia encontrou um dos filhos do artista sem vida dentro de um estacionamento. As circunstâncias em que o corpo do jovem se encontrava não foram divulgadas até o momento.

O caso aconteceu na cidade de Los Angeles, no estado da Califórnia, Estados Unidos, onde o filho do ator morava. Harrison Wagner tinha 27 anos e as informações foram publicadas depois que as autoridades locais confirmaram a morte ao portal Page Six, que divulgou logo em seguida.

LEIA TAMBÉM:  Menina de 5 anos morre de maneira trágica em acidente doméstico com churrasqueira; todo o cuidado é pouco

Até o fechamento desta matéria, a causa do falecimento do filho de Jack não havia sido publicada, gerando um mistério entre aqueles que acompanham a vida do artista. Sabe-se que o rapaz era usuário de drogas, contudo não há informação confirmando se o óbito tenha alguma relação com o vício de Harrison.

Jack, que tem 64 anos, foi procurado pela imprensa para dar informações sobre a morte do filho, mas ainda não quis se manifestar publicamente acerca do delicado assunto. O artista é casado com Kristina Wagner e também é pai de Peter, que e fruto do relacionamento dos dois.

LEIA TAMBÉM:  Leandro Hassum desabafa sobre luta contra doença: ‘não tem cura’

Jack é conhecido por seu trabalho nos seriados americanos Hospital General e Melrose Place. O artista é bastante ativo em suas redes sociais, porém nenhuma publicação foi feita desde que soube da morte de Harrison. A esposa do ator também preferiu não se manifestar acerca da morte do rapaz.