Jornalista vai cobrir acidente grave e fica em choque ao descobrir quem era a vítima: ‘É meu filho’

Um jornalista foi fazer a cobertura de um acidente e quando chegou ao local descobriu que a vítima era o próprio filho. O repórter de Araraquara, cidade do interior de São Paulo, se deparou com a triste situação. O acidente aconteceu na Rodovia Antônio Machado Sant’Anna, na manhã desta quarta-feira, 8 de junho.

A vítima do acidente infelizmente não sobreviveu a tragédia. Carlos Alberto Baldassari estava fazendo uma transmissão ao vivo para a sua página de notícias na web, quando se aproximou do local e descobriu que um dos veículos envolvidos no acidente era do filho, Tiago Cequeto Baldassari, de 32 anos. A live foi interrompida e alguns momentos depois, o jornalista retomou a transmissão fazendo a confirmação de uma das piores notícias: a morte do seu filho.

LEIA TAMBÉM:  Em entrevista, mãe de menino que teria sido vítima de José Dumont fala pela primeira vez

O jovem acompanhava o pai durante as reportagens dos programas do canal Balda News. Impactado com a triste notícia, o repórter voltou com a transmissão ao vivo para relatar aos seguidores a difícil descoberta. Ele chegou a falar sobre as dificuldades da vida de um jornalista que faz cobertura desse tipo de notícia e disparou: “E vocês se segurem agora porque eu vou dizer quem é o condutor do veículo que perdeu a vida aqui: é meu filho, o Tiago”, lamentou o jornalista explicando que o jovem sempre o acompanhava durante o trabalho.

LEIA TAMBÉM:  Corpo de Marília Mendonça é levado para o cemitério e Maiara e Maraísa tomam linda atitude

Tiago, a vítima fatal do acidente, deixou uma filha de oito anos e a esposa grávida. O jornalista falou sobre as ocorrências que precisa cobrir em virtude do trabalho e que dessa vez se tratava do próprio filho. O caminhão que estava seguindo em direção a cidade de Ribeirão Preto para Araraquara quando colidiu de frente contra o Gol.

LEIA TAMBÉM:  Record informa que Pelé está com câncer em estado de metástase; filha surge em vídeo