Urgente: Polícia Civil de Alagoas confirma a prisão dos suspeitos do roubo no apartamento de Carlinhos Maia

A Polícia Civil de Alagoas confirmou que efetuou a prisão dos suspeitos de terem planejado e executado o roubo milionário ao apartamento de luxo de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, que aconteceu no último dia 29 de maio, na cidade de Maceió, capital alagoana.

Segundo as primeiras apurações, três pessoas foram presas por terem participado efetivamente do roubo a cobertura de Carlinhos Maia, que fica na área mais nobre de Maceió.

LEIA TAMBÉM:  Polícia Civil faz revelações inéditas do caso Marília Mendonça: “Fora do padrão”

Ainda segundo informações iniciais os suspeitos estavam hospedados em um hotel de luxo na orla de Cruz das Almas, ao lado do condomínio onde fica o apartamento do humorista e de seu marido.

A ação começou durante a madrugada desta terça-feira (7), e felizmente os agentes de segurança em posse dos mandados de prisão lograram êxito e efetuaram a detenção dos três suspeitos.

LEIA TAMBÉM:  Marília Mendonça: Possível motivo da queda de avião é divulgado

Um dos detidos é natural da Paraíba e foi encaminhado para a Central de Flagrantes, os outros dois levados para Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O roubo deu um prejuízo de cerca de 5 milhões de reais para Carlinhos Maia e seu marido. Os criminosos levaram joias, relógios, objetos de luxo e dinheiro em espécie. O furto milionário ganhou as manchetes dos principais jornais do Brasil e a repercussão do caso fez com que a polícia de Alagoas trabalhasse sobre forte pressão.

LEIA TAMBÉM:  Edson Celulari e esposa anunciaram chegada da filha e postam primeira foto de Chiara