Após operar intestino, pai de Sasha Meneghel, Luciano Szafir confirma doença grave

O ator Luciano Szafir voltou a apresentar sintomas de uma doença grave que está circulando no mundo desde março de 2020. Após ter operado o intestino e apresentado sua bolsa de colostomia publicamente em um desfile, Szafir voltou a ser notícia por ter contraído pela terceira vez Covid-19 em menos de um ano. O pai da modelo Sasha Meneghel e ex-namorado de Xuxa Meneghel teve uma recuperação difícil e preocupa seus seguidores com a novidade.

LEIA TAMBÉM:  Ratinho encanta os fãs ao postar foto com neto que tem hidrocefalia: ‘Que gostoso! É isso que vale’

A informação foi confirmada pelo site Em Off do jornalista Erlan Barros. Com apuração de Adriel Marques, o site informou na tarde desta segunda-feira, 17/1, que Luciano está mesmo com Covid-19, pois testou positivo para a doença. Szafir é conhecido pelos personagens que interpretou em diversas novelas da Globo e Record.

O exame na Clínica São Vicente, na zona sul do Rio de Janeiro, confirmou que Luciano Szafir está com Covid-19. O local é conhecido por atender diversas celebridades da Globo e Record.

LEIA TAMBÉM:  Assalto e tiro na cabeça: o dia em que Pedro Bial escapou da morte

Luciano Szafir testa positivo para Covid-19, após cirurgia no intestino Após saber do resultado do exame de Covid, Luciano Szafir decidiu não ficar no local para se tratar. Em 2021, uma cirurgia no intestino preocupou seus amigos e familiares. Ele estava no Hospital Copa Star, em Copacabana. O local foi onde Paulo Gustavo faleceu.