Profundamente abalado, marido de Françoise Forton desaba em prantos e precisa ser amparado no velório da atriz

No último domingo (16), o público recebeu a triste notícia de que Françoise Forton havia falecido, vítima de um câncer. A atriz, que estava internada em tratamento contra a doença, não resistiu e veio a óbito, deixando amigos, familiares e fãs de luto. Nesta segunda-feira (17), o corpo de Françoise Forton foi velado no Teatro Tablado, no Rio de Janeiro, sob forte comoção do marido, filho e pessoas próximas da atriz.

LEIA TAMBÉM:  BBB22: Douglas Silva não sabe, mas sua filha de 1 ano foi levada às pressas ao hospital; ‘não melhora’

Eduardo Barata foi o primeiro a chegar no local e não conseguiu segurar a emoção na hora de se despedir da esposa. Profundamente abalado, o viúvo caiu em prantos e precisou ser amparado por amigos. Luís Lobianco e Giuseppe Oristânio foram artistas que estiveram no velório de Françoise Forton e consolaram Eduardo Barata em momento de dor profunda.

LEIA TAMBÉM:  Ex-funcionário do Encontro, da Fatima Bernardes, joga tudo no ventilador e pede milhões na Justiça

Antes mesmo de estar presente no velório da esposa, Eduardo Barata fez questão de prestar as primeiras homenagens à atriz. Horas após o falecimento, o viúvo usou o Instagram para falar da companheira carinhosamente. “Meu amor”, escreveu Eduardo ao fazer referência à artista. Ele também aproveitou a publicação para agradecer todo apoio que estava recebendo.

LEIA TAMBÉM:  Bíblia 8 horas por dia e afastamento dos amigos: os bastidores por trás do fim do casamento de Karina Bacchi

No velório de Françoise Forton estiveram presentes muitos amigos famosos da atriz. Além dos atores Luís Lobianco e Giuseppe Oristânio, que ampararam Eduardo Barata, outros artistas passaram para se despedir de Françoise Forton.