Após Juiz decretar prisão, mãe da filha de André Gonçalves desabafa sobre o ator: ‘Grosseiro e cruel’

Ator André Gonçalves, um dos grandes artistas da televisão brasileira, continua sendo assunto nos portais de notícias e redes sociais pelo país. Isso porque a ex-companheira do famoso o acusa de não ter pago a pensão da filha que tiveram juntos.

Atriz Tereza Seiblitz, que teve um relacionamento com André, está processando judicialmente o ator pela falta do pagamento da pensão. Segundo a famosa, o ator não cumpre seu dever de pai há cerca de dez anos.

LEIA TAMBÉM:  Petrópolis: mãe que perdeu bebê em temporal demorou 9 anos para engravidar: ‘Só aproveitei minha filha 1 ano’

Recentemente, Tereza se manifestou em uma rede social para defender a filha após um comentário pelo por um internauta. A famosa conta que a filha, Manuela, que atualmente tem 22 anos, chegou a ser agredida verbalmente pelo pai.

“Você não sabe o que está falando. Grosseiro e cruel como tantos pais que não assumem os custos dos filhos. Para seu governo, o pai da minha filha não paga pensão há 10 anos. Foi verbalmente agredida por ele. Além disso o advogado dele foi tão grosseiro que o mediador encerrou a sessão. Um conselho: se não pode ajudar, não atrapalhe“, escreveu Tereza em resposta ao internauta.

LEIA TAMBÉM:  Foi assim que Poliana Rocha reagiu ao descobrir que Leonardo ganhou presente íntimo de uma admiradora

Atriz, que se relacionou com André nos anos 90, ainda desabafou na publicação dizendo que sua filha desistiu de tentar receber o dinheiro do pai, que atualmente é casado com Danielle Winits. O famoso está longe da TV e afirmou que pretende finalizar a carreira.

André está aguardando a chegada da tornozeleira eletrônica, pois a Justiça decretou que o ator deverá ficar em prisão domiciliar. Segundo Tereza, o valor que deveria ter sido pago de pensão pelo ex-companheira é de R$ 109 mil.

LEIA TAMBÉM:  Empresária é morta e enterrada pela faxineira que trabalhava há mas de 20 anos com ela