Aos 80 anos, chega notícia sobre a saúde do querido cantor Caetano Veloso; shows foram adiados às pressas

O cantor Caetano Veloso enfrenta problemas relacionados com a sua saúde, razão pela qual precisou adiar alguns shows que seriam realizados nos próximos dias. Em comunicado feito a partir das redes sociais na noite da última sexta-feira, dia 2 de dezembro, foi informado que a celebridade havia sido diagnosticada com um quadro de infecção provocada pelo coronavírus.

LEIA TAMBÉM:  Galvão Bueno tem nova proposta na Globo

Assessoria de Caetano Veloso confirma Covid-19

Na nota, a equipe do músico informou o adiamento dos shows que aconteceriam neste fim de semana no Rio de Janeiro. Os assessores lamentaram o ocorrido e pediram a compreensão dos fãs, ressaltando que o foco, neste momento, está na plena recuperação da saúde de Caetano Veloso.

“Importante frisar que o adiamento causa frustração não apenas aos fãs, mas também em toda a equipe e ao próprio artista. Ressaltamos que neste momento o nosso posicionamento prioriza a saúde de Caetano Veloso”, diz um dos trechos do comunicado divulgado aos seguidores pelo Instagram.

LEIA TAMBÉM:  Fãs resgatam vídeo em que Simaria já mostrava ‘arrogância’ antes de caso no Ratinho: ‘Daria meu dom pra você’

Caetano Veloso já enfrentou Covid-19

O recente diagnóstico não é o primeiro contra o qual lutou o cantor. Em dezembro do ano passado, o artista, que está com 80 anos de idade, contraiu o agente infeccioso juntamente com a sua esposa, a empresária Paula Lavigne. Após o período de quarentena, Caetano Veloso alcançou a recuperação sem maiores complicações.