Ex-mulher de Luciano Camargo agita a web, manda recado dizendo: ‘Nunca me esqueceu’

Recentemente, Cléo Loyola, que é a mãe do filho mais velho do cantor Luciano Camargo, resolveu rasgar o verbo sobre o sertanejo. Por meio das suas redes sociais, a influenciadora digital que também e ex-mulher do músico fez grandes revelações sobre o artista e surpreendeu todos os seguidores. Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a ex-companheira resolve falar sobre o artista e expõe o irmão de Zezé na web.

Nas redes sociais, alguns internautas começaram a falar sobre o assunto em questão e logo começou uma grande polêmica: “Cléo, vi o trecho do filme no YouTube. Seu ex falando que te amava (risos). Quem é que não tem uma ex, né? Adoro você! Camargo sangue puro“, escreveu uma internauta.

LEIA TAMBÉM:  Urgente: atirador invade sala de aula com arma, atira em vários alunos e depois tira a própria vida

A influenciadora, Cléo Loyola é claro que não deixou passar em branco e respondeu ao comentário, citando indiretamente Luciano Camargo. Segundo as palavras da blogueira, o sertanejo ainda não a esqueceu e sempre lembra dela em vários momentos, mas houve alguns que questionaram as falas da influenciadora.

“Bem assim. Quem tem uma ex que esquece, não fica falando dela. Muito menos colocando ela em um filme, né? Será eterna. Ele me ama sim e nunca me esqueceu”, disparou Cléo Loyola sobre Luciano Camargo. Os seguidores encheram o vídeo de comentários: “Agora minha mente se confundiu foi toda. Ela não vive dizendo que ele é gay? Afirma com todas as letras isso. Agora ele ama ela e ainda por cima nunca a esqueceu. Doideira, viu?”, escreveu Maria Rodrigues.

LEIA TAMBÉM:  Em entrevista, Xuxa relembra abusos, confessa que enxergou Szafir como ameaça e diz que desejou o mal do ator

Cláudia Oliveira defendeu Cléo: “Com certeza um dia ele a amou, tanto que se casaram e tiveram um filho. Mas amor eterno e incondicional, só o de mãe”. Silvana Wandrey aproveitou para citar a música de outro sertanejo nos comentários.

Nas redes sociais, as palavras da ex-mulher de Luciano Camargo viralizaram de uma forma muito rápida, onde muitos internautas comentaram sobre o acontecido e também compartilharam todo o conteúdo polêmico e disseram que passe o tempo que passar essa historia sempre volta a ser assunto. Já outros internautas disseram que a mulher só quer atenção e fama as custas do ex e que fará de tudo para ganhar fama em cima dele.