Carro de mãe e filha de 6 anos que desapareceu há 2 dias é encontrado; menina foi encontrada sem vida

O caso de desaparecimento de mãe e filha que aconteceu neste último sábado, dia 3 de setembro, em Rio dos Cedros, no Vale do Itajaí, no estado de Santa Catarina deixou toda a região em choque.

A mãe, Claudia Tambosetti, de 46 anos de idade e a filha Liz Passero de 6 anos desapareceram após deixarem o sítio da família. Desde então elas não foram mais vistas.

LEIA TAMBÉM:  Michelle realiza publicação nas redes sociais e atualiza o estado de saúde do marido

Na manhã desta segunda, dia 5 de setembro, o carro da advogada Claudia Tambosetti foi encontrado submerso em um rio.

De acordo com informações da Polícia Militar, dentro do veículo foi encontrado o corpo da criança, Liz Passero, As equipes de resgate seguem em busca da mãe da menina.

A localização de onde o carro estava submerso foi descoberta devido a marcas de pneu na estrada que indicavam que um veículo havia saído da pista.

LEIA TAMBÉM:  Causa do falecimento de Mila Moreira é exposta pela atriz Lilia Cabral: ‘Não estava doente’

Dada a circunstâncias, a Polícia Civil está trabalhando inicialmente com um caso de acidente veicular. O delegado que assumiu o caso, André Beckman, afirma que a perícia irá confirmar o acidente e a causa da morte da menina.

Segundo Larissa Tambozetti, sobrinha de Claudia, a advogada e o marido costumam ir para a região passar o final de semana no sítio da família.

LEIA TAMBÉM:  Chega ao fim o relacionamento de filha de Gretchen; separação teve direito a bronca: ‘choque de realidade’

Cláudia e a filha saíram de carro por volta das 12h para irem até o mercado, porém as duas sumiram durante o trajeto. Desde então, o Corpo de Bombeiros e o Grupo de Resgate estavam em busca do veículo. As buscas por Claudia continuam.