Aos 51 anos, Letícia Sabatella surpreende após surgir com aparência idosa e faz reflexão: “Tanta vida nesse rosto”

A atriz Letícia Sabatella é uma artista talentosa cuja beleza sempre chamou a atenção dos fãs. A celebridade deu vida a vários papéis marcantes ao longo de sua carreira na televisão brasileira. Recentemente, os admiradores puderam matar um pouco a saudade no Vale a Pena Ver de Novo.

Letícia Sabatella foi incluída no elenco da novela O Clone, um dos maiores sucessos de audiência de Gloria Perez. Ela deu vida à personagem de Latiffa, prima de Jade, a protagonista da novela. Aos 51 anos, a famosa continua linda e recentemente compartilhou uma imagem que a deixou muito emocionada.

LEIA TAMBÉM:  Casal adota criança, leva para casa e recebe essa mensagem da mãe biológica

Na imagem, o artista surge com a aparência de idosa. Ela ficou muito emocionada, não conseguiu conter as lágrimas ao ver seu rosto cheio de rugas. “Como você se vê daqui 20, 30 anos? Achei tão emocionante esse filtro. Como se estivesse vendo tantas existências, tantas emoções, tantas superações. Nossa, tanta vida nesse rosto. É, é bonito viver, hein. Nossa, é perfeito!” ela relatou, impressionada com o resultado.

LEIA TAMBÉM:  ‘Não sinto alívio’: irmã de Rafael Miguel recebe notícia da prisão de Cupertino e desabafo comove

Em seguida, a celebridade aplicou um filtro que faz exatamente o contrário, ou seja, rejuvenesceu consideravelmente. Ela brincou que uma vez ela parecia uma garotinha. O vídeo compartilhado pela atriz repercutiu nas mídias sociais, e vários internautas comentaram a postagem.