Maíra teria descoberto nova traição de Arthur Aguiar, diz jornalista; público reage: ‘já está em 17’

Arthur Aguiar teria traído Maíra Cardi novamente. Esta informação foi divulgada pelo jornalista Matheus Baldi, no Instagram, e está repercutindo entre os internautas. Arthur venceu o BBB22 com 68,96% dos votos na final. O ator e cantor entrou na casa tentando apagar a imagem ruim que tinha ficado depois das traições à esposa.

No ano passado, Arthur e Maíra terminaram o relacionamento após diversas traições do ator e cantor. Maíra chegou a gravar vídeo na época expondo o quanto ele não era bom marido. Antes do BBB22, iniciado em janeiro, os dois reataram o relacionamento.

De acordo com Matheus Baldi, Maíra teria descoberto nova traição quando Arthur já estava no BBB22. A suposta traição teria acontecido pouco antes do reality show. Segundo Baldi, Maíra decidiu não se manifestar durante o reality show e continuou engajada para que o marido fosse campeão do BBB.

LEIA TAMBÉM:  ‘A Fazenda 14’: Em nova briga Deolane parte pra cima de Deborah e precisar ser contida: ‘Se eu pegar você, te arrebento’

Nos últimos dias, Arthur anunciou afastamento das redes sociais para passar um período com a família. Segundo Matheus Baldi, além da necessidade de descanso, Maíra pediu esse momento para entender tudo o que teria acontecido.

Internautas reagiram à situação. “Na minhas contas ja está em 17”, comentou uma pessoa, com emojis de risada, citando a quantidade de traições de Arthur. “Exclusividade? Sucesso denegrir a imagem do outro. Que triste saber que sua alegria depende da desgraça dos outros”, comentou mais uma.

“O povo sempre querendo jogar o Arthur no buraco, é impressionante isso”, escreveu outra. “Gente, não tem jeito! Perdoou uma vez, fedeu! Tá na cara que ele vai fazer isso com ela o resto da vida”, escreveu mais um. O casal, longe das redes sociais, não se posicionou.