A esposa de Silvio Santos que faleceu devido a um câncer: quem é a avó de Tiago Abravanel, que está no BBB22

Tiago Abravanel é um dos participantes do BBB22. O nome dele já aparecia em várias listas pela internet, mas após a confirmação oficial, aumentou a curiosidade do público sobre o ator e muitos querem saber o que um neto de Silvio Santos pode querer em um reality da Globo, onde o prêmio é de R$ 1,5 milhão.

Com certeza Tiago Abravanel precisará encarar duras provas, talvez se envolva em algum bate-boca e pode enfrentar muito perrengue dentro da casa mais vigiada do Brasil, principalmente quando sua equipe estiver na xepa.

Apesar de todo mundo saber que Tiago é neto de Silvio Santos, muitos não sabem quem é a mãe do brother, já que o dono do SBT tem seis filhas. A mãe de Tiago não é tão conhecida do público como as irmãs, que estão sempre aparecendo na emissora à frente de alguns programas.

LEIA TAMBÉM:  Longe da TV, Maitê Proença surge de muletas e faz desabafo: ‘Três semanas que eu tô assim, mas agora piorou’

O dono do SBT era casado com Maria Aparecida Vieira, que morreu vítima de um câncer em 1977. Cíntia tinha apenas 14 anos de idade quando a mãe morreu e hoje ela tem três filhos, sendo que Tiago Abravanel é um deles.

Em uma antiga entrevista, Silvio Santos confessou que sua maior tristeza foi quando perdeu a esposa, devido a um câncer no estômago. O apresentador procurou manter esse casamento sob sigilo, passando a imagem de solteiro para seu público, mas após a morte da esposa, ele confessou ter se arrependido disso

Cíntia nasceu em 1963, é artista plástica e já travou uma batalha contra a depressão há alguns anos.

LEIA TAMBÉM:  BBB22: Líder, Lucas quer movimentar o jogo e tem dois alvos para colocar no paredão

Ela contou que estava tudo bem em sua vida, mesmo assim se sentia extremamente infeliz, por isso precisou contar com a ajuda profissional e tomar vários medicamentos.