Longe da ‘pessoa que amava’, Lucas Souza deixa o Exército e vai embora do Rio de Janeiro

Lucas Souza, anunciou em carta aberta em suas redes sociais, sua saída do exército, o ex-marido de Jojo Todynho pegou os seguidores de surpresa. Tenente, Lucas Souza agora não será mais militar, ele deixará de lado a carreira, e seguirá trabalhando como influenciadora na internet. Muita gente se surpreendeu com o anúncio feito.

O influenciador Lucas, disse que desistiu da carreira no exército, porque estava tendo muitas saudades de sua família. Ele estava no exército de Curitiba e conseguiu uma transferência para o Rio de Janeiro após ter se casado com Jojo Todynho, em janeiro. Para voltar à Curitiba, ele teria que esperar no mínimo 2 anos.

LEIA TAMBÉM:  Cantor é morto a tiros ao tentar separar briga e pai conta últimos momentos: ‘Me abraçou, disse que me amava’

Por isso então Lucas decidiu deixar o exército, e regressar a sua cidade, para estar mais perto da família. O ex-oficial foi sincero e explicou que sentia falta da família, e não vou mais motivos para que continuasse no Rio de Janeiro, local que foi justamente por conta da ex-esposa Jojo Todynho.

“Vim para o Rio de Janeiro com o intuito de ficar próximo de uma pessoa que eu amava”, esclareceu Lucas Souza, e ressaltou a infelicidade na relação com Jojo Todynho, que não deu certo como ele previa. Os dois tiveram um relacionamento relâmpago, namoraram, noivaram e casaram entre agosto de 2021 e outubro de 2022.

LEIA TAMBÉM:  Em desabafo, Susana Vieira não consegue segurar suas lágrimas e revela que temeu perder a vida: ‘Eu fiquei com medo’

Lucas estudou muito para entrar no Exército

Ano passado foi um ano cheio de polêmicas do militar e ele falou que recebia um salário de R$ 8 mil no Exército. Nesta carta aberta falando sobre seu desligamentos da carreira militar, ele relembrou quando estudava para entrar nas Forças Armadas. Para finalizar, o ex-oficial emocionou alguns colegas ao dizer que seu coração será sempre verde-oliva, em referência a cor do Exército brasileiro. Vale ressaltar que as polêmicas envolvendo Lucas, também fizeram sua imagem ficar desgastada no exército.