Susana Vieira esclarece seu quadro clínico após preocupar médicos: “Ciclo de medicação”

A veterana atriz Susana Vieira continua hospitalizada no Rio de Janeiro para o tratamento de problemas pulmonares que teriam sido provocados pela Covid-19.

Na manhã deste último domingo (7), a famosa publicou um esclarecimento em suas redes sociais e atualizou os fãs sobre o seu estado de saúde. Na oportunidade, ela agradeceu o apoio dos fãs.

Passando aqui para agradecer a todas as mensagens de carinho e de amor que vocês estão enviando… Muito obrigada meus amores!“, disse ela que apostou em uma foto em que surge sorridente.

LEIA TAMBÉM:  Após revelar voto, Malvino Salvador afirma que colegas o evitam e dispara: ‘to nem aí’

Ainda no desabafo, a atriz contou que segue em tratamento e não especificou quando terá alta. “Sigo fazendo o ciclo da medicação e em breve estarei em casa, se Deus quiser! Amo vocês!“, concluiu ela.

Vale ressaltar que a veterana de 79 anos foi internada às pressas no Hospital Copa Star, em Copacabana, no Rio de Janeiro, na última semana. Apesar do susto, a contratada da emissora Globo tem um quadro de saúde esperançoso: ela vem se recuperando bem. Os médicos acharam a internação necessária porque Susana Vieira vive uma dura batalha contra a leucemia.

LEIA TAMBÉM:  Sorocaba discorda de comentários de Simaria sobre a morte de Marília Mendonça e gera climão ao vivo

O DJ Rodrigo Vieira, filho da famosa, chegou ao Brasil neste fim de semana. Ele estava a trabalho na Europa e já viria ao país para comemorar os 80 anos da mãe, que acontece no próximo dia 23, no entanto, resolveu adiantar a volta.