Sonia Abrão diz tudo o que pensa sobre Naiara Azevedo após polêmica com Marília Mendonça: ‘Oportunista’

Recentemente teve início uma grande polêmica envolvendo o nome da cantora Naiara Azevedo, uma das sisters deste ano da casa mais vigiada do Brasil. Desde então, a famosa vem se tornando alvo de muitas críticas de internautas.

Tudo começou quando Naiara anunciou que iria lançar uma parceria que fez com a cantora Marília Mendonça, que era um dos maiores nomes da música sertaneja do país. A artista faleceu em novembro do ano passado após um acidente de avião.

LEIA TAMBÉM:  Morre humorista famoso por papéis na Globo e SBT; emissora lamenta e expõe causa da perda

Como estava prestes a entrar no BBB quando anunciou o lançamento da música, Naiara foi bastante criticada, principalmente pelo irmão de Marília, que foi um dos primeiros a manifestar repúdio à atitude da sertaneja.

João Gustavo, que também é cantor, disse que Naiara estava se aproveitando de Marília para se promover. O jovem, que era bastante próximo da irmã, escreveu uma publicação em sua rede social manifestando sua insatisfação diante do assunto.

LEIA TAMBÉM:  Filha de Vera Fischer é tão linda, que para muitos é a mulher mais bela do país

Nesta segunda-feira (17/01), a apresentadora Sonia Abrão, que não tem papas na língua, deu sua opinião sobre a polêmica. “Se queria lançar a música, porque não lançou depois do BBB? Por que já começou a soltar essa história antes do programa começar?“, disse a famosa. Ainda no programa A Tarde é Sua, Sonia disse que o que Naiara Azevedo teve foi uma “atitude oportunista”.

LEIA TAMBÉM:  Estudante herói de 17 anos assume direção de ônibus escolar após condutor ter mal súbito

Quando se pronunciou pela primeira vez, João Gustavo afirmou que iria fazer de tudo o que pudesse para eliminar Naiara do Big Brother, que começou nesta segunda-feira. A cantora sertaneja está no grupo Camarote do reality deste ano.