Sérgio Hondjakoff divulga vídeo pedindo perdão ao pai e tranquilizando fãs: ‘muito calmo’

Para alívio dos fãs, que torcem por sua recuperação, o ator Sérgio Hondjakoff surgiu hoje em um vídeo aparentemente melhor. O vídeo foi revelado pelo “A Tarde é Sua”, da RedeTV, e mostra o ator em um estado melhor do que em suas últimas aparições.

Hondjakoff gerou grande preocupação em seus fãs ao publicar um vídeo no qual aparecia ameaçando o pai. Após uma recaída na luta contra as drogas, o ator chegou a ficar muito alterado em casa e fez ameaças de morte contra o pai.

LEIA TAMBÉM:  Globo bate o martelo sobre futuro de Cássia Kis

Em sua nova aparição, Sérgio garantiu que esta sem usar drogas e em recuperação. O ator também pediu desculpas ao pai, que ficou bastante abalado com todo o episódio. Segundo o Balanço Geral, Francisco deixou a casa onde morava com o filho e revelou sentir medo do ator.

Eu andei preocupando um pessoal com vídeos que viralizaram no TikTok. Coisas envolvendo ameaças e internação. Estou aqui muito bem, muito calmo, muito são, limpo, abstênio de substâncias. Quero agradecer a preocupação de todos vocês comigo“, declarou o ator.

LEIA TAMBÉM:  Jojo Todynho assina o divórcio e toma atitude logo em seguida: ‘Eu vou comemorar’

Sérgio também pediu desculpas ao pai e agradeceu alguns famosos, citando famosos como o modelo Jesus Luz, e os atores, Kayky Brito e Bruno Gagliasso, mais o comunicador Rafael Ilha. O quarteto se mobilizou após o vídeo do ator viralizar.

O ator agora esta fazendo acompanhamento, graças ao intermédio do grupo de amigos. Essa não é a primeira vez que Hondjakoff passa por tratamento, a luta do ator contra as drogas é antiga.